02/08/2016 17h08 - Atualizado em 10/08/2016 15h08 Comer e beber

5 hambúrgueres para experimentar em Natal

A história do hambúrguer moderno mostra que o prato nasceu da necessidade de uma sociedade dinâmica, que tem cada vez menos tempo para o preparo de seus alimentos. Hoje em dia, vivemos na contra mão disso. É cada vez mais comum encontrarmos hambúrgueres elaboradíssimos, que levam muito mais tempo do que o comum para ficarem prontos. 

A cultura dos hambúrgueres gourmets chegou de vez a Natal e é difícil achar alguém em solo potiguar que não seja adepto da iguaria. 

Nós do Natal Post também somos apaixonados pelo prato e fizemos uma seleção com os 5 hambúrgueres que você PRECISA conhecer em nossa cidade!

 

1) Gourmet Burguer - @gourmetburguer

Nordestino

Um hamburguer alto artesanal de Carne de Sol em pão especial com nata e queijo coalho na chapa que faz qualquer um amar ainda mais as nossas tradições gastronômicas. 

 

2) Monarca Burguer - @monarcaburger

Alexandre, O GRANDE.

Fala sério, melhor do que pão de macaxeira, maionese da casa, salada, 160g de Burger enrolado no bacon, queijo provolone, bacon crocante, mais 160g de Burger enrolado no bacon, queijo provolone, mais bacon crocante, picles caseiro só mesmo isso duas vezes. Os gordinhos piram! 

 

3) Black Kitchen - @blackitchen

BlackPork 

Maldade em forma de sanduíche é quando ele vem com pão de leite fresco acompanhado de mix de folhas, tomate fresco, "burger" de panceta suína, queijo do reino, sweet chilli thai sauce, cogumelos a provençal e, de quebra, ainda acompanha dijonnaise de cheio verde e limão. Precisamos falar algo mais? 

 

4) Rapadura Hambúrguer Brasileiro - @rapadurahamburguerbrasileiro 

Pium 

Esse belezura é servida com pão de Rapadura, Hambúrguer 180gr (de qualidade superior: Angus), Muçarela, Bacon, Tartar de Tomate, Picles de Maxixe, Molho da Casa e Alface. YAMMMMI

 

5) Waynes Burguer Star - @waynesonline

Sofia Loren

Esse hamburguer com pão de batata, burguer de carne, molho gorgonzola, alface americano e o ingrediente chave, a geleia de frutas vermelhas, vai te fazer delirar!

E aí, esquecemos algum hamburguer IMPERDÍVEL? Fala pra gente! 

Notícias Relacionadas

Bom apetite

São João com delícias: vamos provar?!

Gás encanado é tendências em restaurantes da Grande Natal

Do boteco ao Emporium. Saiba os melhores cantos para tomar gela em Natal

Comentários