05/08/2016 14h08 - Atualizado em 16/08/2016 14h08 Comer e beber

Do boteco ao Emporium. Saiba os melhores cantos para tomar gela em Natal

Que o potiguar é apaixonado por cerveja, todos nós já sabemos. O que nós não esperávamos era que o dia internacional da cerveja fosse cair justamente numa sexta-feira, o dia mundial eterno da curtição! 

Então, como bons amantes da felicidade líquida que nós somos, vamos listar pra vocês alguns lugares em Natal INDISPENSÁVEIS para quem curte tomar aquela boa breja. E tem para todos os gostos, do boteco de esquina ao bar requintado. Confira com a gente!

 

Bares Baratos

Bar do Val

Aquele típico boteco aconchegante, com ótima comida de tira-gosto e um excelente preço. Aqui todo dia é dia de festa e de cerveja gelada e barata! 

Churrasquinho do Pedrão

O barzinho de rua queridinho do natalense. Quem nunca tomou uma no Churrasquinho do Pedrão que atire a primeira pedra!

O importante é que nos primeiros dias da semana sempre rola promoção de cerveja por um precinho camarada. Fica ligado e mata a tua sede! 

 

Cervejas Artesanais

Mahalila Café & Livros

O Mahalila é um café-bar ao lado da UFRN muito frequentado por universitários, professores e intelectuais. No “Maha” você encontra sempre uma cerveja artesanal especial diferente para experimentar. Há sempre uma novidade nos barris e vale a pena conferir! 

 

Paddy’s Emporium

O Paddy’s Emporium é um pub irlandês recém aberto na Av. Romualdo Galvão, que apresenta dezenas de rótulos gringos, sem falar que há sempre uma cerveja artesanal diferente saindo do forno. Salivou? 

 

AcervA Potiguar  

Acerva Potiguar é uma associação que tem como objetivo promover a cultura cervejeira no Rio Grande do Norte. Eles querem mostrar que existem diversas variedades de cervejas e que qualquer pessoa pode produzir a sua própria. MELHOR IDEIA!

 

Cervejas Especiais 

5quentona 

O local funciona no espaço de conveniência de um posto na Av. Prudente de Morais, mas não se deixe enganar. A loja traz uma temática toda especial, com um ambiente aconchegante que revive a década de 50. Sem falar que lá você encontra vários rótulos, nacionais e internacionais, pra tomar aquela breja especial. 

 

Wesley’s Bar 

O famoso bar de rock do bairro de Ponta Negra é o point para quem ama uma boa cerveja especial. Lá você encontra, desde rótulos importados exóticos, à boa e velha cerveja nacional de três reais. 

 

Tá bom, já deu! Chega de papo, afinal de contas…a gente veio aqui para beber ou para conversar? 

Notícias Relacionadas

Gás encanado é tendências em restaurantes da Grande Natal

São João com delícias: vamos provar?!

Bom apetite

5 hambúrgueres para experimentar em Natal

Comentários