08/07/2016 15h07 Comer e beber

Mais restaurantes de Natal migram para o gás encanado

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) fechou sete novos contratos, no mês de junho, nos segmentos comercial e residencial, para distribuição de gás natural canalizado. 

No total, são quatro contratos do segmento residencial, sendo dois condomínios em Mossoró e dois em Natal. Na capital do estado, os residenciais Stella Maris, em Areia Preta, e Dom Nivaldo Monte, em Tirol, foram os que optaram pela comodidade e segurança do gás natural canalizado. Já em Mossoró, os novos clientes são o Esplendore e o Monsenhor Américo, ambos em Nova Betânia. Os novos contratos representam um acréscimo de 112 novos clientes do segmento residencial da Potigás.

Já no segmento comercial, os novos clientes são o Restaurante Tábua de Carne, localizado no Parque das Dunas, Trilha do Camarão, em Ponta Negra, e Cafeteria São Braz, em Tirol.

Os novos clientes irão contar com a praticidade do gás natural canalizado, que pode ser utilizado em equipamentos como fritadeiras, máquinas de absorção, caldeiras, fornos, fogões, aquecedores de água, geradores de energia elétrica, ar-condicionado e refrigeradores com motores a gás. O fornecimento contínuo do combustível também é uma das vantagens, além da economia para os consumidores.

 

Notícias Relacionadas

Festival de Açaí Gourmet é o destaque da Feira Gastronômica de Natal

São João com delícias: vamos provar?!

5 hambúrgueres para experimentar em Natal

Bom apetite

Comentários