06/03/2018 10h03 - Atualizado em 06/03/2018 10h03 Comer e beber

Orgânicos no Cidade Jardim

A população está cada vez mais em busca de hábitos saudáveis e o Shopping Cidade Jardim se adapta para oferecer praticidade ao público fitness consumidor de produtos naturais. A partir de agora, o mall promove semanalmente, uma Feira de Orgânicos. A prática começou no último sábado e continuará das 9h às 13h, no espaço próximo à loja Mundo Verde.

Esta primeira edição contou com sete expositores microempreendedores que possuem certificado no Ministério de Agricultura. O evento permite ao público experimentar, consumir e aprender um pouco mais sobre produtos como temperos e especiarias, pães e geleias artesanais, queijo mineiro recheado e queijos tradicionais, pimentas, plantas ornamentais e orgânicos (frutas e legumes).

Entre os expositores da Feira de Orgânicos do Cidade Jardim, estão marcas consolidadas como Sertão Jucurutu e Del Conde Queijos Gourmet. Todos os itens comercializados são produzidos localmente. “Estamos apostando nessa nova experiência. O shopping além de ter um ótimo público, possui um ambiente tranquilo que nos permite atender com mais calma e tirar todas as dúvidas dos clientes”, defende a organizadora da Feira, Nayara Christine.

Notícias Relacionadas

São João com delícias: vamos provar?!

Cabernet Sauvignon: a uva preferida

Roda de Boteco segue até amanhã

Bom apetite

Comentários