13/04/2016 15h04 - Atualizado em 22/04/2016 11h04 Cotidiano

4 vantagens de aposentar o botijão de gás na sua residência

Hoje em dia há muitas opções para tudo que se faz, até mesmo para escolher a forma e o tipo de gás que chega na sua cozinha. Quem já adotou o gás encanado na sua residência, certamente não sente falta do botijão, que é pesado e depende constantemente de manutenção. Quem nunca ficou na mão no jantar de domingo à noite ou no meio daquela fornada de pizza, hein?

Se você está em dúvida entre ter um botijão ou gás natural (aquele que vem da rua por meio do encanamento), a gente lista aqui 4 motivos que vão fazer você ver que o gás natural encanado é a melhor opção.

1. Mais econômico

Quer motivo maior que dar uma aliviada no bolso? Não precisa nem elaborar, né.

2. Maior comodidade e conforto

O gás natural substitui o botijão de gás combustível, além de ter abastecimento contínuo, 24h por dia, todos os dias da semana! Ou seja, nada de ficar sem cozinhar tarde da noite, no feriado ou atrasar o almoço porque faltou o gás.

3. Maior segurança e qualidade de vida

O gás natural não exige estocagem e em caso de um eventual vazamento, o gás natural é mais leve que o ar e dissipa-se facilmente. Além disso, o gás natural não é tóxico e é o combustível fóssil mais limpo.

4. Maior proteção do meio ambiente

Além de ser o combustível fóssil mais limpo, o gás natural reduz bastante a emissão de poluentes e contribui para a preservação da natureza e do meio ambiente, além de ser responsável por um melhoria rendimento energético.

Saiba mais no site da Companhia Potiguar de Gás (Potigás).

Notícias Relacionadas

Nova consciência em formação

Milhares de imóveis da União estão vagos para uso

O ENEM chegou. Você está pronto?

Sociedade armada: conflito ou solução?

Comentários