12/04/2018 01h04 Cotidiano

Campus Party começa em Natal

O maior evento de tecnologia do mundo, a Campus Party, chegou ao Rio Grande do Norte e iniciou a programação nesta quarta-feira (11). Com a vista para o Morro do Careca, em Ponta Negra, cerca de 50 mil pessoas devem participar do evento até o próximo domingo (15). A abertura oficial foi realizada pelo Governador Robinson Faria e pelo Presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, na manhã de ontem, no Centro de Convenções. 

O evento é uma parceria inédita entre o Governo do Estado e o Instituto Campus Party e acontece em três áreas: Open Campus, espaço gratuito e aberto ao público; Arena, que abriga as palestras principais; e Camping, que reúne as barracas dos ‘campuseiros’, participantes que pagam ingresso para participar 24 horas da programação.

A #cpjerimum terá atividades ininterruptas movidas a internet de 20 gigabit que totalizarão em 250 horas de conteúdo, durante 24 horas por dia. Serão conferências, workshops, palestras, concursos e hackathons, com seus famosos desafios, tudo voltado para soluções e inovações tecnológicas, avanços aeroespaciais, Internet, games, robótica e empreendedorismo digital.

Notícias Relacionadas

Após pressão, Senado altera PL que regulamenta Uber

Oportunidade para inovação

Quem deu mais?

Pesquisa da Abegás comprova economia de até 55% com GNV no RN

Comentários