09/05/2018 14h05 Cotidiano

Cidadão armado: mais segurança?

Um evento dinâmico, ágil, inovador, de ampla participação do público. É com essa proposta que surge o Agora RN em Debate, uma série de encontros interativos organizados pelo Grupo Agora RN especialmente para discutir os principais temas da sociedade atual. A cada fórum, dois especialistas estarão em Natal para debater com os participantes opiniões acerca do assunto. A mediação ficará por conta da jornalista Juliska Azevedo.

Para o primeiro encontro, o tema escolhido foi “Sociedade armada: conflito ou solução?”, que terá como debatedores Bené Barbosa, que defende a ampliação do direito ao armamento, e Daniel Cerqueira, que é a favor da manutenção do Estatuto do Desarmamento.

Bacharel em Direito, Bené Barbosa é o fundador-presidente da ONG Movimento Viva Brasil e um dos autores do best-seller “Mentiram para mim sobre desarmamento”. Já Daniel Cerqueira é técnico de Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

O primeiro evento ocorrerá no Hotel Holliday Inn, a partir das 8h do dia 30 de Maio. Inscrições podem ser realizadas por meio do site www.agorarn.com.br/agorarnemdebate.

Notícias Relacionadas

Detran/RN investe na conscientização dos condutores potiguares

Ciclistas ganham cada vez mais espaço em Natal

As 6 profissões do futuro (que já é presente)

O domingo combina com Parque das Dunas

Comentários