31/03/2018 11h03 Cotidiano

Eleições: como anda a sua situação

Com a proximidade das eleições de 2018, se aproxima também o final dos prazos do calendário eleitoral. Entre eles o fechamento do cadastro. Essas são as últimas semanas para o eleitor que pretende votar, requerer o título, alterar seus dados cadastrais ou fazer a transferência do domicílio eleitoral. O prazo é até o dia 09 de Maio.

Todo eleitor que vote em qualquer município do Rio Grande do Norte e que ainda não fez o cadastramento biométrico, com coleta das digitais, precisa regularizar a sua situação eleitoral, para estar apto a votar nas eleições gerais. É importante que o eleitor não deixe para os últimos dias, para evitar filas. Lembrando que este ano o atendimento vai ser limitado a capacidade de atendimento do cartório eleitoral.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve procurar o cartório da Zona Eleitoral em que é ou pretende ser eleitor. O horário de atendimento dos cartórios eleitorais é das 08h às 13h no interior do estado e das 08h às 14h em Natal. O atendimento também pode ser feito nas centrais do cidadão.

Notícias Relacionadas

6 dicas de segurança para quem usa gás natural

Santos Mártires potiguares

Empresa Potiguar apresenta programa de prevenção para os colaboradores

Rádio FM em todos os smartphones

Comentários