31/03/2018 11h03 Cotidiano

Eleições: como anda a sua situação

Com a proximidade das eleições de 2018, se aproxima também o final dos prazos do calendário eleitoral. Entre eles o fechamento do cadastro. Essas são as últimas semanas para o eleitor que pretende votar, requerer o título, alterar seus dados cadastrais ou fazer a transferência do domicílio eleitoral. O prazo é até o dia 09 de Maio.

Todo eleitor que vote em qualquer município do Rio Grande do Norte e que ainda não fez o cadastramento biométrico, com coleta das digitais, precisa regularizar a sua situação eleitoral, para estar apto a votar nas eleições gerais. É importante que o eleitor não deixe para os últimos dias, para evitar filas. Lembrando que este ano o atendimento vai ser limitado a capacidade de atendimento do cartório eleitoral.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve procurar o cartório da Zona Eleitoral em que é ou pretende ser eleitor. O horário de atendimento dos cartórios eleitorais é das 08h às 13h no interior do estado e das 08h às 14h em Natal. O atendimento também pode ser feito nas centrais do cidadão.

Notícias Relacionadas

PT deve se aliar ao PMDB em 2018

Mercado imobiliário deve se expandir

Milhares de imóveis da União estão vagos para uso

Presente de Natal: paz para os conflitos

Comentários