22/11/2017 15h11 - Atualizado em 22/11/2017 15h11 Cotidiano

Moto Snap com impressora

Os Moto Snaps da Motorola podem não ser a opção mais acessível para adicionar funcionalidades nos aparelhos da família Moto Z (aqui, com exceção do Power Pack, eles não fazem nem um pouco baratos), mas ao menos existem opções. Você pode desde adicionar mais energia a um projetor, uma câmera True Zoom ou fazer do seu gadget um console portátil, a gosto do freguês.

Por isso nem surpreende que a Motorola tenha fechado uma parceria com a Polaroid, que embora venha tentando se reinventar ainda é fortemente associada às clássicas câmeras com impressão instantânea. Dessa forma temos um novo e interessante Moto Snap para saudosistas em geral, o Insta-Share Printer: um Moto Snap com impressora de fotos automática.

O acessório é totalmente compatível com a família de dispositivos Moto Z, desde os lançados em 2016 aos mais recentes Moto Z2 Play e Moto Z2 Force; embora ele pareça um tanto desengonçado a princípio ele oferece uma experiência de fotografia mais próxima de uma câmera de verdade. Ele não é como o Hasselblad True Zoom, o gadget faz uso da câmera traseira do smartphone mas oferece um botão disparador, eliminando a necessidade de bater as fotos através dos comandos de tela.

O Insta-Share Printer utiliza o papel Zero-Ink proprietário da Polaroid, já utilizado em outras soluções da companhia para imprimir as fotos em um tamanho de 7,62 x 5,08 cm (ou 3″ x 2″). ao mesmo tempo em que pode salva-las em suas bibliotecas virtuais. É um gracejo especialmente para quem deseja ter uma foto física de maneira rápida e prática, além de trazer todo o saudosismo relativo à marca Polaroid.

Notícias Relacionadas

Primeiro dia do Enem: 30,2% de abstenções

6 dicas de segurança para quem usa gás natural

Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações de saúde durante Outubro Rosa

Empresa Potiguar cria projeto que pretende captar biogás a partir da decomposição de lixo orgânico

Comentários