08/08/2016 15h08 - Atualizado em 08/08/2016 15h08 Cotidiano

Natalenses optam pelo gás natural canalizado

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) fechou mais 12 novos contratos de distribuição de gás natural canalizado para clientes dos segmentos comercial e residencial. No total, a Companhia terá um incremento de 651 novos clientes com um volume superior a 11 mil m³ por mês.

No segmento comercial, contarão com a comodidade, praticidade e segurança do gás natural canalizado, os estabelecimentos: Gaúchos Grill, em Cidade Alta; Natal Praia Hotel e o Rapa Tacho Restaurante, Bar e Lanchonete, em Ponta Negra; Pinga Fogo Self Service, em Lagoa Nova; e a Churrascaria Sal e Brasa, em Capim Macio.

Já no segmento residencial, passam a integrar a carteira de clientes da Potigás os condomínios residenciais: Jardim Itamaraty, no Parque dos Eucaliptos, em Parnamirim; Palazzo Barro Vermelho, Meridien e Polaris, no Barro Vermelho; Palazzo Conca D’oro, em Areia Preta; Koster 1029, em Tirol; e o Alfredo Lyra e Maria Jacintha, em Petrópolis.

“O crescimento do número de clientes é a prova de que o norte rio-grandense tem percebido as vantagens do gás natural canalizado. Nosso produto apresenta o melhor custo benefício. Além de ser muito mais seguro e econômico, o fornecimento é contínuo e o cliente só paga após o consumo”, explica o Gerente Comercial da Potigás, Franciney Souza.

 
 

Notícias Relacionadas

Você pode participar de um Workshop sobre decorações de festas sem pagar nada!

Os riscos da gasolina adulterada

Alexa dominará mercado

ENEM 2018: disciplina é o segredo

Comentários