31/05/2016 15h05 Cotidiano

Parnamirim ganha obra que amplia abastecimento de gás natural canalizado

Localizado em uma das regiões que registram maior crescimento do comércio e a expansão de condomínios verticais, o bairro de Cidade Verde recebe a ampliação da rede de abastecimento de Gás Natural Canalizado. A Companhia Potiguar de Gás acaba de concluir a obra “Ayrton Senna Fase 3”, com o lançamento de 2.500 metros de tubulação nas avenidas Ayrton Senna, Abel Cabral, Gastão Mariz de Faria, Rua Jacarandá e Jabuticabeira no Bairro de Cidade Verde, em Parnamirim.

Os investimentos fazem parte dos esforços da Companhia para chegar a um maior número de clientes residenciais e comerciais. A oferta de Gás Natural Canalizado representa uma alternativa de comodidade, segurança e economia. Com uma combustão completa e limpa, uma vez que não produz fumaça, as instalações para o uso do combustível são simples e mais acessíveis que outras fontes de energia. É possível adaptar as instalações existentes com gastos reduzidos.

São clientes em potenciais no setor comercial as padarias, restaurantes, bares, lanchonetes, escolas, clubes, academias esportivas, lavanderias industriais, hotéis e edifícios comerciais. Os condomínios e comércios interessados no fornecimento de gás contínuo devem entrar em contato com a Gerência Comercial da Potigás pelo contato 3204-8500. 

Fonte: Potigás RN

Notícias Relacionadas

O ENEM chegou. Você está pronto?

A importância da formação em segurança

Presente de Natal: paz para os conflitos

ENEM: domingo é decisão

Comentários