22/12/2017 01h12 Cultura & Rolés

#Ribeira360º fecha Natal em Natal

O Palco 360 graus está de volta! Criado para celebrar a lendária Rua Chile e o protagonismo da música potiguar, o Festival #Ribeira360º chega ao segundo ano repleto de novidades para movimentar a cultura do bairro histórico da Ribeira, no início de 2018. Para começar, em vez de duas serão três noites de festival, de 05 a 07 de janeiro no largo da Rua Chile e demais espaços culturais do entorno.

O evento encerra o calendário do Natal em Natal e terá show de abertura com acesso gratuito para o público, no dia 05 de Janeiro. A atração é o cantor e compositor Waldonys, herdeiro da tradição de Luiz Gonzaga, ao lado da banda potiguar de forró Bando das Brenhas, às 20h, no Palco 360º.

O festival conta com patrocínios da Prefeitura Municipal do Natal, Praia Shopping por meio do Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura e NatalCard e apoio cultural da Codern – Companhia Docas do RN. Já os ingressos promocionais para os dias 06 e 07 (sábado e domingo) estão à venda na versão on-line no Sympla ao preço de R$ 15 e R$ 30 (mais taxas).

Idealizado pelo produtor cultural Marcílio Amorim, a segunda edição do festival ocupará o largo da rua Chile e alguns espaços culturais que compõem o atual cenário de entretenimento do bairro, como o Atelier Bar, Bar The Alchemist e o Galpão 29.

Notícias Relacionadas

Musical infantil premiado terá duas apresentações gratuitas em Natal

Natal e Parnamirim recebem encontro nacional de dança em abril

Grupo de Samba faz ensaios gratuitos às segundas-feiras no Beco da Lama

Exposição sobre violência de gênero abre hoje em Natal

Comentários