04/12/2017 10h12 Cultura & Rolés

Arena Elétrica retorna para o Carnatal

Novidade deste ano, a Arena Elétrica contará com um trio elétrico em forma de pranchão, o mesmo que surpreendeu os foliões do Bloquinho do Amor, com Durval Lelys em Novembro. Com o Trio Pranchão o folião fica ainda mais próximo do seu ídolo. ‘Amplo e aberto, o trio deixa a festa mais interativa. A folia será prorrogada após o último trio elétrico passar pela avenida, reunindo toda a galera do Carnatal para continuar a diversão, inclusive os foliões da arquibancada.

Na quinta, as atrações do trio pranchão são o FitDance, que vai colocar todo mundo para dançar com os sucessos do Carnatal 27, e a banda potiguar Som e Balanço, que mistura ritmos com muito alto astral. Na sexta-feira, Mari Antunes sobe ao palco comandando o Babado Novo e promete agitar com os novos e clássicos sucessos da banda de axé. No sábado, a banda Psirico entra em cena fazendo os foliões requebrarem com muita swingueira e a musicalidade dos tambores. No domingo, a alegria se estende com a tradicional banda Eva.

O Arena Elétrico será localizado atrás dos Camarotes Particulares, onde se encontrava a praça de food trucks do Carnatal. O espaço contará com segurança, estrutura de banheiros, bares e também praça de alimentação. O acesso também será garantido para os foliões do Carnatal.

Notícias Relacionadas

Planet Hemp lançará biografia em 2018

Projeto de ressocialização “Transforme-se” comemora 11 anos

De clipe novo

Você tem um ótimo motivo pra ir à Praça da Árvore em Mirassol neste final de semana

Comentários