13/12/2017 15h12 Cultura & Rolés

Balanço positivo do Carnatal

Mais um ano que o Carnatal escreve a história dos eventos de grande porte no estado. Para quem apostava em recorde de antecipação de compras, favas contadas. Blocos foram esgotados quatro meses antes do evento como Vumbora! e o Coruja. Por sua vez, Bell fechou o sábado em 24h e Ivete esgotou o Coruja em 5 dias.

O público se mostrou satisfeito com as novidades: confirmando o aprimoramento da folia além da imaginação do público. As diversas ativações funcionaram perfeitamente este ano: concentração, blocos, camarotes particulares, arquibancadas, Arena Elétrica e Camarote Skol. Cada qual com sua peculiaridade, funcionando simultaneamente e oferecendo mais experiências de folia para os participantes do Carnatal.

Espaços alternativos, a Arena Elétrica foi o espaço mais democrático e o novo Camarote Skol praticamente promoveu um festival dentro do Carnatal com superestrutura. Os setores de arquibancadas, tomados pela massa, garantiram a troca de energia com os foliões no Corredor da Folia juntamente com o público dos setores de camarotes particulares.

Notícias Relacionadas

Público

Os rolés mais imperdíveis que estão por vir

Hoje é dia de Marrom

Maria Rita: um coração a batucar no Teatro Riachuelo

Pantera Negra em debate

Comentários