13/12/2017 15h12 Cultura & Rolés

Balanço positivo do Carnatal

Mais um ano que o Carnatal escreve a história dos eventos de grande porte no estado. Para quem apostava em recorde de antecipação de compras, favas contadas. Blocos foram esgotados quatro meses antes do evento como Vumbora! e o Coruja. Por sua vez, Bell fechou o sábado em 24h e Ivete esgotou o Coruja em 5 dias.

O público se mostrou satisfeito com as novidades: confirmando o aprimoramento da folia além da imaginação do público. As diversas ativações funcionaram perfeitamente este ano: concentração, blocos, camarotes particulares, arquibancadas, Arena Elétrica e Camarote Skol. Cada qual com sua peculiaridade, funcionando simultaneamente e oferecendo mais experiências de folia para os participantes do Carnatal.

Espaços alternativos, a Arena Elétrica foi o espaço mais democrático e o novo Camarote Skol praticamente promoveu um festival dentro do Carnatal com superestrutura. Os setores de arquibancadas, tomados pela massa, garantiram a troca de energia com os foliões no Corredor da Folia juntamente com o público dos setores de camarotes particulares.

Notícias Relacionadas

St. Patrick’s Day é amanhã

Banda potiguar pode tocar no Brazilian Day San Diego, na California

Hoje tem Bloquinho do Amor na Arena

Veja como ganhar um par de ingressos pro Rock de Mulher II

Comentários