13/08/2015 17h08 - Atualizado em 29/02/2016 16h02 Cultura & Rolés

Bossa and Jazz confirma Roberta Sá e esquenta o clima para o festival

 

O Fest Bossa & Jazz tá chegando e já toma forma para a edição 2015. Celebrando sua 6º edição, no período de 22 a 30 de agosto, a novidade é que além de Pipa e Natal, o festival agora também irá para São Miguel do Gostoso, litoral norte do RN.

Além dos shows, ele também monta workshops musicais, palestras e oficinas socio-ambientais. A entrada é franca!
Para quem nunca foi ao Festival, o esquema é o seguinte: praça pública (ou áreas livres em geral), estruturadas com serviços de comida, bebida, segurança e palcos para as apresentações. A ideia é aproveitar o destino durante o dia e se jogar nos shows durante a noite. ;)


Roberta Sá (convidada pela SESI Big Band), a norte-americana Jai Malano, Quinteto da Paraíba, Lysia Condé, Wanda Sá, Osmar Milito Trio, Clara Pinheiro, Gustavo Cocentino, Rodrigo Morcego (PE) e André de Sousa (PI) - Projeto Nordeste Blues - , além do trompetista norte-americano Roy Hargrove são algumas das atrações que movimentam o evento este ano.

No caso de Roberta Sá (foto acima), a apresentação será um aquecimento para turnê de 'Delírio', seu sexto álbum de estúdio com previsão de lançamento para a semana do festival.

Veja mais sobre algumas das atrações AQUI.

Acesse o site do FESTIVAL

 





 

Notícias Relacionadas

Edital para Cinema Infantil será lançado em Natal

Música de mentirinha?

Começou o Varilux: já se programou?

A volta dos Tribalistas

Comentários