05/02/2018 11h02 - Atualizado em 05/02/2018 11h02 Cultura & Rolés

Carnaval Multicultural terá oito polos

A uma semana do Carnaval, a Prefeitura do Natal divulgou os planos de segurança e mobilidade para os dias de folia na capital potiguar. O anúncio foi realizado pelo Prefeito Carlos Eduardo, durante solenidade no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura.

O Secretário Municipal de Cultura, Dácio Galvão, realizou a apresentação das atrações locais que foram escolhidas por chamada pública e distribuídas pelos oito polos. “Vamos fazer o melhor Carnaval este ano. Quem escolheu Natal para festejar não vai se arrepender”, afirmou o secretário. Serão oito polos carnavalescos: Ponta Negra, Petrópolis, Redinha, Centro Histórico, Ribeira, Rocas, Nazaré e Praia dos Artistas.

Serão mais de 1.500 músicos e artistas potiguares que estarão à frente dos blocos de rua e nos palcos dos polos a partir da próxima quinta-feira (08), quando o Carnaval Multicultural de Natal será oficialmente aberto, com a entrega da chave da cidade à rainha e rei momo pelo prefeito no Largo do Atheneu, no Polo Petrópolis, durante o tradicional Baile de Máscaras, que terá shows do cantor baiano Carlinhos Brown e do potiguar Sueldo Soaress.

Notícias Relacionadas

FLIN 2017 começa dia 08 na Ribeira

Quer programação para as crianças? Vá ao Parque da Cidade!

Exposição sobre violência de gênero abre hoje em Natal

Você pode assistir a uma apresentação de música clássica gratuitamente no Teatro Riachuelo

Comentários