18/06/2018 16h06 Cultura & Rolés

CineCCSA conclui temporada na quarta

O Projeto Ciclo de Cinema Aplicado (CineCCSA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) em parceria com a Cooperativa Cultural da UFRN, realiza a última sessão do semestre 2018.1 nesta quarta-feira (20), às 17h, no auditório do Nepsa I. A sessão contará com a exibição do curta-metragem norte-rio-grandense “Imaterial”, além do longa “Uma História de Amor e Fúria”. A entrada é gratuita e aberta ao público.

No curta potiguar de 2016, dirigido por Davi Revoredo, após ganhar uma câmera de presente, o jovem Ítalo descobre o prazer de fotografar cenas cotidianas. Já o longa nacional, dirigido por Luiz Bolognesi e Jean de Moura, retrata o amor entre um herói imortal e Janaína, uma mulher por quem é apaixonado há 600 anos. O pano de fundo do romance são quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o Regime Militar e o futuro, em 2096, quando haverá guerra pela água. 

Esta será a última exibição do CineCCSA na temporada do semestre 2018.1. Ao final da sessão, serão realizados sorteios de livros e CDs entre os espectadores.

Notícias Relacionadas

De clipe novo

Copa do Mundo no Museu Café Filho

Feira do Pequeno Negócio na Arena das Dunas

Tem boa notícia para os foliões de carteirinha

Comentários