18/06/2018 16h06 Cultura & Rolés

CineCCSA conclui temporada na quarta

O Projeto Ciclo de Cinema Aplicado (CineCCSA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) em parceria com a Cooperativa Cultural da UFRN, realiza a última sessão do semestre 2018.1 nesta quarta-feira (20), às 17h, no auditório do Nepsa I. A sessão contará com a exibição do curta-metragem norte-rio-grandense “Imaterial”, além do longa “Uma História de Amor e Fúria”. A entrada é gratuita e aberta ao público.

No curta potiguar de 2016, dirigido por Davi Revoredo, após ganhar uma câmera de presente, o jovem Ítalo descobre o prazer de fotografar cenas cotidianas. Já o longa nacional, dirigido por Luiz Bolognesi e Jean de Moura, retrata o amor entre um herói imortal e Janaína, uma mulher por quem é apaixonado há 600 anos. O pano de fundo do romance são quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o Regime Militar e o futuro, em 2096, quando haverá guerra pela água. 

Esta será a última exibição do CineCCSA na temporada do semestre 2018.1. Ao final da sessão, serão realizados sorteios de livros e CDs entre os espectadores.

Notícias Relacionadas

Batalha musical anima a Ribeira no sábado

Empresa potiguar apoia Festival de Teatro em Natal

Conheça o percurso do Carnatal 2015!

Pipa saborosa

Comentários