07/04/2018 17h04 Cultura & Rolés

Conexão Elefante na Cidade da Criança

Domingo é dia de Teatro, Dança e Circo na Cidade da Criança. O projeto Conexão Elefante Cultural, dirigido por Diana Fontes, se apresenta no local às 16h30 deste Domingo. Após circular por alguns municípios do Rio Grande do Norte, o Conexão finaliza sua terceira etapa estadual ocupando espaços públicos pela cidade do Natal.

 Na formação da Trupe da Luz, companhias artísticas do cenário potiguar, como: Clowns de Shakespeare com o espetáculo As Caçadoras de Histórias, Tropa Trupe em A Lenda do Trapezista Cego e Entre Nós Coletivo de Criação com o espetáculo Tromba.

Desde a sua fundação, o projeto tem como objetivo de popularizar as artes cênicas potiguares, valorizar e incentivar novas ideias e linguagens, promover atividades artísticas e dar novas utilizações aos espaços públicos. Com um corpo artístico de renome, o projeto circula pelos lugares por meio de um caminhão colorido, decorado e carregado de atrações nas áreas da Dança, Teatro e Circo.

 O Conexão conta com o patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo e Cosern. Nesta apresentação tem o apoio do Centro de Promoções Culturais - Fundação José Augusto. A realização é da Espaço Vivo Promoções.

Notícias Relacionadas

Você pode assistir a um concerto gratuito de música clássica hoje

TCP apresenta espetáculos de teatro infantis durante essa semana

João Bosco lançará novo CD em Natal

Você pode assistir a uma apresentação de música clássica gratuitamente no Teatro Riachuelo

Comentários