03/07/2015 14h07 Cultura & Rolés

Eco Praça neste domingo. Vamos? :)

Mais um EcoPraça está marcado (rola domingo, 5 de julho) e dessa vez a edição é chamada de "Raízes Culturais".
Será na  Praça Parque de Capim Macio (por trás do Extra da Eng. Roberto Freire) e recheada de atividades que vão das 9h às 19h.

Como, por exemplo, o concurso "#VoumeCasarnoEcoPraça". Via rede social, os casais publicam fotos usando a hashtag e, além de concorrer a um prêmio, irão compor uma quadrilha 'julina' improvisada durante o evento.

Além do momento romântico, a edição promete os expositores habituais, oficina de xilogravura, oficina de cordel, slackline e tecido acrobático, tudo ainda em clima de São João. Para animar, quem promete desfilar um repertório especial é a banda Dusouto (com o forró Dusouto) e Thiago Ricarte com muito forrock, bolero, samba e o que mais a turma mandar.

MAPA AQUI 

O que é o "Eco Praça"?

O projeto Eco Praça surgiu com o objetivo de promover junto à sociedade, a utilização, ocupação e revitalização consciente e coletiva dos espaços públicos e promover a revitalização e ressignificação desses espaços.
 
O Eco Praça incorpora em seu conceito diversas experiências culturais, atreladas a discussões relacionadas ao direito à cidade, com o objetivo de despertar no público participante o interesse pela gestão comunitária dos espaços públicos. A ação é idealizada e promovida pelo Instituto LEV, organização social autônoma e popular, que desenvolve ações afirmativas de caráter cultural, político e eco-pedagógico, com o objetivo de promover e difundir habilidades para alcançar um modo de vida sustentável.
O projeto tem apoio da Prefeitura do Natal.

Notícias Relacionadas

Transporte público funcionará 24h nos 4 dias de Carnatal

Deadpool para maiores

Maria Rita: um coração a batucar no Teatro Riachuelo

Sai do meio que lá vem o MADA

Comentários