02/10/2015 11h10 - Atualizado em 02/10/2015 11h10 Cultura & Rolés

Feira do Pequeno Negócio na Arena das Dunas

Fim de semana chegou e uma boa pedida para o natalense é ir conferir a Feira do Pequeno Negócio do Sebrae, que acontece na Arena das Dunas até o próximo domingo (4). Sempre das 17h às 22h e com entrada gratuita.

Engana-se quem pensa que a Feira é voltada apenas para o pequeno empreendedor. Ao mesmo tempo que acontecem as palestras, que na sexta-feira, por exemplo, será sobre “A arte de encantar para manter clientes”, com Valdir Novaki, a Feira do Pequeno Negócio também tem atrações para o público em geral, de todas as idades.

Para quem quer comprar, há diversos expositores exibindo e vendendo seu trabalho, seja artesanato, moda e até culinária e itens de floricultura. Para as crianças, uma área de diversão. E para os jovens mais descolados, a Feira do Pequeno Negócio resolveu abrir um espaço exclusivo com os famosos “Food Trucks”, aqueles carros que vendem comida com um toque gourmet. 

O destaque fica para a decoração da Feira, que apostou em levar o público por uma viagem a uma Natal de várias épocas. São painéis com fotos antigas da cidade, pessoas vestidas à caráter da época e até representando personalidades da cidade e uma sinalização com pontos conhecidos da cidade, como o “Salão Casa de Câmara Cascudo”. Tudo isso embalado com muita música, seja clássica, popular e até jazz.

A Feira do Pequeno Negócio do Sebrae é uma iniciativa que incentiva a valorização do comércio local, fortalecendo o pequeno empreendedor e o seu crescimento.

Notícias Relacionadas

Outubro dos Quadrinhos

Arte da Palavra começa amanhã

Grupo de Samba faz ensaios gratuitos às segundas-feiras no Beco da Lama

Confirmada a programação da Festa do Boi 2016

Comentários