22/10/2015 17h10 - Atualizado em 22/10/2015 17h10 Cultura & Rolés

Halloween do Gringos: a grea vai começar!

Mais conhecido que a noite de Paris e mais famoso que Wesley Safadão: o halloween em Natal é levado a sério (?) e você precisa ir. E se garantir.

Do que se trata?

Há quase 10 anos, o Halloween do Gringos movimenta a Praça Ecológica de Ponta Negra e atrai milhares de pessoas, que realmente levam suas fantasias a sério! O rolé, que sempre foi organizado pela galera do finado Bar do Gringo’s – agora Bar do Wesley - vem passando por algumas mudanças, isso porque o novo proprietário do bar resolveu não assumir mais a organização da festa na praça, que era gratuita, e criou um Halloween paralelo e privado, que vai acontecer dia 31 de outubro no próprio Wesley’s Bar. Tudo bem. Vai quem quer e pode ser muito irado também.

Mas, calma! A festa conhecida como o maior Halloween de rua do Brasil rola no dia 01 de novembro (véspera de feriado), de graça e na praça. O evento no Facebook confirme presença aqui  já soma mais de 10 mil pessoas confirmadas e é a prova do pipoco.

Então, reúna sua galera, leve seu cooler e curta os DJ’s Matheus Campell e FalsaGringa, além das bandas: Vegas Next Door, Hünz Von Gott, ORNOT e Berlin Sunrise. Lembre-se de recolher todo o seu lixo! É SÉRIO.

E quando a gente fala em se garantir, primeiro significa você recolher seu lixo. Depois disso, a fantasia massa. Algumas situações históricas a seguir podem lhe inspirar, além de outros truques fáceis que sempre funcionam etc. Observe:

OLHA ESSA GALERA.

 

 

O truque da ferida exposta sempre funciona. Cola, tinta, se joga. Tem tutorial no YouTube. Te vira.

 

 

A-CAVEIRA-MEXICANA. Tem gente que se garante, tem gente que passa vergonha. Escolha e reflita.

 

 

Errrr...

 

KKKKKKKKKKKK.
Fala sério. Vale a pena.

Notícias Relacionadas

Projeto de ressocialização “Transforme-se” comemora 11 anos

Eco Praça neste domingo. Vamos? :)

Mossoró jazzística

Edital para Cinema Infantil será lançado em Natal

Comentários