05/04/2016 15h04 - Atualizado em 22/04/2016 11h04 Cultura & Rolés

Maria Rita faz show em Natal nesta sexta-feira

Maria Rita apresenta novo trabalho, Samba da Maria, na sexta-feira, dia 08 de abril, no Teatro Riachuelo. Onde Maria Rita apresenta seu “Samba da Maria”, tem sido uma festa. A plateia cantando do início ao fim, os músicos à pleno vapor e a artista emocionada. Maria Rita apresenta um repertório com 20 canções. Na primeira parte traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. 

Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”. E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semicírculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a plateia, os músicos e a artista.

Os ingressos já estão sendo vendidos. Os valores variam entre R$ 120 e R$ 220, a inteira. Saiba mais informações pelo site do Teatro Riachuelo.

SERVIÇO

MARIA RITA no show SAMBA DA MARIA
Duração: 90min
Classificação: Livre
NATAL (RN)
Dia 08 de abril, Sexta-feira, 21h
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelo.com.br

Notícias Relacionadas

Rolé imperdível: Festival promove 12 horas de música e 10 atrações musicais na Ribeira

Quer esquentar pro Carnatal? Uma festa nesta sexta, em Natal, promete!

Um Toque Muda Tudo no Natal Shopping

Câmara Cascudo em livro

Comentários