02/12/2015 00h12 - Atualizado em 07/12/2015 16h12 Cultura & Rolés

Transporte público funcionará 24h nos 4 dias de Carnatal

A maior micareta do mundo começa na próxima quinta (03) nas terras potiguares. Pela grandiosidade do evento, que acontece no entorno da Arena das Dunas, a Secretaria de Mobilidade Urbana definiu algumas alterações no trânsito durante o período do Carnatal, que se estente até o domingo (06), e informou por meio de nota sobre o funcionamento dos ônibus na cidade.

Neste ano, apenas a av. Lima e Silva será interditada completamente. Quem vem de Candelária e acessa a Lima e Silva em direção à BR 101, não terá mais o acesso. E quem vem da Prudente de Morais para a BR 101 não passará por baixo do viaduto durante os dias de micareta. As vias devem ser liberadas por volta das 4h da manhã, durante os quatro dias de festa.

O DETRAN orienta os foliões irem ao evento de ônibus, táxi, de transporte opcional ou de carona. O serviço de transporte público vai operar durante a noite toda nos 4 dias da folia. Lembrem-se: SE BEBER, NÃO DIRIJA. 


Confira os desvios das linhas de ônibus:

As linhas que trafegam pela avenida Senador Salgado Filho deverão seguir pela BR 101, entrando no Natal Shopping (a marginal da BR 101 – será interditada a partir das 15h).

Linha 30: Ida e volta sem alterações;

Linha 31: Ida – No sentido Rodoviária/Pirangi, segue pela Av. Capitão Mor Gouveia/Av. São José/Rua Raimundo Chaves e Marginal da BR 101, de onde segue itinerário normal. Volta normal.

Linhas 33A e 39: Ida – Deverá seguir pela Av. Prudente de Morais, acessando a Av. Amintas Barros e entrando a esquerda na Av. Salgado Filho. Volta: Normal.

Linha 66: Ida – Sem alterações. Volta – No sentido Rodoviária/ Ponta Negra seguirá pela av. Jaguarari, av. Nascimento de Castro, Xavier da Silveira, rua da Saudade, seguindo itinerário normal.
O telefone 156 estará à disposição do folião para informações e ocorrências no trânsito. A ligação é gratuita.

Notícias Relacionadas

Para os fãs de HQ

Tem Mostra de Animação Japonesa rolando em Natal

League of Legends

Câmara Cascudo em cena

Comentários