22/10/2017 00h10 Esporte

Bola ao cesto

O Twitter e a Liga Nacional de Basquete anunciam nesta sexta-feira a primeira parceria brasileira para transmissão de jogos esportivos do Novo Basquete Brasil. A Plataforma já transmite jogos da NFL e NBA nos Estados Unidos, e o movimento no Brasil indica uma nova fase para o conteúdo de esportes na rede social.  A primeira transmissão via Twitter acontece em 10 de novembro com a partida entre as equipes de Franca e Paulistano. Serão transmitidos 17 jogos da temporada 2017/2018, sempre às sextas-feiras.

A parceria para a NBB será o pontapé inicial para futuras novas parcerias na área de esportes no Brasil. Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina, explica que o esporte é um dos temas mais populares da plataforma, despertando interesse de 80% dos usuários.

“Procuramos trazer para a plataforma transmissões e conteúdos de interesse que complementem a experiência do usuário. Basquete é um esporte que vem crescendo bastante nos últimos anos no Twitter. Olhamos para várias outras iniciativas e oportunidades envolvendo Live, não apenas para transmissão ao vivo de partidas, mas também para programas ao vivo”, afirma.

Notícias Relacionadas

Circuito Saúde é hoje, no Parque da Cidade

Natal On Fire: Tocha Olímpica passará pela Cidade do Sol no dia 04 de junho

Copa 2018: ingressos em nova fase

RN ganhará roteiros de turismo de aventura

Comentários