07/12/2017 10h12 Esporte

Copa 2018: ingressos em nova fase

A Fifa deu início, na terça-feira 5, a segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo Rússia 2018. Em 24 horas, o site da entidade máxima do futebol recebeu 1.318.109 de pedidos por bilhetes. Na atual fase, os torcedores podem solicitar ingressos para partidas individuais (exceção feita ao jogo inicial e à grande final), ingressos para as sedes ou bilhetes para acompanhar uma seleção específica.

Se o número de pedidos por ingressos de uma partida exceder o número disponível, a Fifa fará um sorteio para eleger os torcedores. A segunda fase de vendas será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

Até o momento, os pedidos dos torcedores da Rússia são a grande maioria. Os fãs de outros países representam 34% dos pedidos - percentual maior do que os 30% registrados na primeira fase. Argentina, Peru, México, Estados Unidos (que não se classificaram para o mundial), Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China (também não classificada) e Polônia estão entre as dez nações que mais requisitaram ingressos. A primeira fase de vendas, encerrada em outubro, registrou 3.496.204 pedidos de bilhetes.

 

Notícias Relacionadas

Arena das Dunas recebe Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Arena das Dunas Marinho Chagas

América Futebol Clube completa 100 anos com muita história boa pra contar

Macaíba tem maior complexo poliesportivo do RN

Comentários