07/12/2017 10h12 Esporte

Copa 2018: ingressos em nova fase

A Fifa deu início, na terça-feira 5, a segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo Rússia 2018. Em 24 horas, o site da entidade máxima do futebol recebeu 1.318.109 de pedidos por bilhetes. Na atual fase, os torcedores podem solicitar ingressos para partidas individuais (exceção feita ao jogo inicial e à grande final), ingressos para as sedes ou bilhetes para acompanhar uma seleção específica.

Se o número de pedidos por ingressos de uma partida exceder o número disponível, a Fifa fará um sorteio para eleger os torcedores. A segunda fase de vendas será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

Até o momento, os pedidos dos torcedores da Rússia são a grande maioria. Os fãs de outros países representam 34% dos pedidos - percentual maior do que os 30% registrados na primeira fase. Argentina, Peru, México, Estados Unidos (que não se classificaram para o mundial), Colômbia, Brasil, Marrocos, Egito, China (também não classificada) e Polônia estão entre as dez nações que mais requisitaram ingressos. A primeira fase de vendas, encerrada em outubro, registrou 3.496.204 pedidos de bilhetes.

 

Notícias Relacionadas

Saque na areia

Pé na pista

Bola ao cesto

ABC FC faz 100 anos e ganha homenagens

Comentários