05/07/2016 00h07 - Atualizado em 11/07/2016 09h07 Esporte

Macaíba tem maior complexo poliesportivo do RN

Na sexta-feira (01) aconteceu a inauguração do maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica, no município de Macaíba. O espaço com mais de 50 hectares atenderá cerca de duas mil pessoas diariamente em diversas modalidades esportivas.

A vila foi aberta oficialmente para a população com a chegada da tocha olímpica pelas mãos da atleta potiguar, Magnólia Figueiredo.

A primeira etapa da Vila Olímpica é composta por um Complexo Educacional, onde serão ministradas aulas de Tênis de Mesa, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ballet, Luta Olímpica e Karatê. Já estão prontos para utilização os seguintes equipamentos: três campos de futebol, duas quadras de futebol society, seis quadras de vôlei de areia e futevôlei, quatro quadras de beach soccer, três quadras poliesportivas, uma pista de atletismo, duas quadras de tênis e um ginásio de ginástica artística, além de seis espaços com 144m² que serão utilizados para práticas artístico-culturais.

A intenção é que o espaço receba pessoas de todas as idades e seja utilizado para a realização de grandes eventos esportivos.

Notícias Relacionadas

Arena das Dunas recebe final do Campeonato Potiguar, América x Globo

Circuito Saúde é hoje, no Parque da Cidade

Conheça os atletas potiguares que representarão o Brasil nas Paralimpíadas

Um musical para Ayrton Senna

Comentários