05/07/2016 00h07 - Atualizado em 11/07/2016 09h07 Esporte

Macaíba tem maior complexo poliesportivo do RN

Na sexta-feira (01) aconteceu a inauguração do maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica, no município de Macaíba. O espaço com mais de 50 hectares atenderá cerca de duas mil pessoas diariamente em diversas modalidades esportivas.

A vila foi aberta oficialmente para a população com a chegada da tocha olímpica pelas mãos da atleta potiguar, Magnólia Figueiredo.

A primeira etapa da Vila Olímpica é composta por um Complexo Educacional, onde serão ministradas aulas de Tênis de Mesa, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ballet, Luta Olímpica e Karatê. Já estão prontos para utilização os seguintes equipamentos: três campos de futebol, duas quadras de futebol society, seis quadras de vôlei de areia e futevôlei, quatro quadras de beach soccer, três quadras poliesportivas, uma pista de atletismo, duas quadras de tênis e um ginásio de ginástica artística, além de seis espaços com 144m² que serão utilizados para práticas artístico-culturais.

A intenção é que o espaço receba pessoas de todas as idades e seja utilizado para a realização de grandes eventos esportivos.

Notícias Relacionadas

Paralimpíadas Escolares seguem até amanhã (27) em Natal

Potiguar vence Kelly Slater mais uma vez

Reforço no PSG

Conheça os atletas potiguares que representarão o Brasil nas Paralimpíadas

Comentários