17/10/2017 17h10 Esporte

Saque na areia

A segunda etapa da temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia ocorre de amanhã a domingo, na Praia do Forte, com entrada franca à torcida e a presença de diversos atletas olímpicos e campeões mundiais. É a décima vez que a capital do Rio Grande do Norte recebe uma etapa da maior competição nacional da modalidade.

As disputas de medalha, no sábado e domingo, serão exibidas ao vivo pelo SporTV, enquanto as demais partidas da quadra central também terão transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Antes da competição, os atletas também farão visitas sociais, talk shows e tardes de autógrafo em Natal (RN).

Dentro da programação, uma ação social realizada pelos atletas no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão vai contemplar crianças da rede pública de ensino amanhã, das 16h às 17h. Será um momento onde embaixadores do vôlei brasileiro, que participam da competição, vão interagir com os alunos e sortear camisas autografadas.

Na sexta-feira (20), 150 crianças de projetos sociais participam de escolinhas nas quadras oficiais da arena da competição. Pela manhã, das 9h30 às 12h, alunos do Centro Desportivo do Guarapes e das escolinhas do Palácio dos Esportes vão estar no local para a atividade. À tarde, das 14h30 às 17h, será a vez da ONG Atitude e Cooperação, que também atua com projetos de voleibol, e crianças de Mãe Luíza.

Notícias Relacionadas

Paralimpíadas Escolares seguem até amanhã (27) em Natal

Nordeste Open de Jiu-Jitsu

Até o último minuto

Acesso heróico

Comentários