03/06/2018 19h06 Esporte

Show potiguar nas ondas de Bali

Com um ótimo desempenho na grande final, o brasileiro Italo Ferreira conquistou neste Domingo o título da etapa de Bali, na Indonésia, do Circuito Mundial de Surfe. O potiguar conseguiu 18,33 pontos na decisão contra o taitiano Michel Bourez para assegurar a conquista na praia de Keramas e ainda a liderança do ranking mundial.

“É muito legal voltar a usar a lycra do líder, quero aproveitar este momento, mas tem muitos passos ainda que preciso dar para chegar ao título mundial”, disse Ítalo. “O CT está cheio de surfistas incríveis, mas estou confiante, quero manter o ritmo e ganhar mais para aumentar minha liderança”.

Com um grande início de bateria, ele já começou na frente com as notas 7,17 e 7,67 nas duas primeiras ondas, enquanto Bourez encontrava dificuldades nas suas tentativas, conseguindo somente 5,83 na sua melhor tentativa. Na sua quarta onda, o brasileiro ainda obteve uma nota 8,5, que acabou sendo descartada, pois ele conseguiu incríveis 9,27 e 9,60 nas tentativas seguintes. Assim, somou 18,87 pontos contra apenas 9,83 do seu rival.

Notícias Relacionadas

Brasil e Argentina em Natal: como foi?

Um musical para Ayrton Senna

Tudo pronto para final da Champions

Reforço no PSG

Comentários