11/04/2018 00h04 Esporte

Tem surfista potiguar no WSLCT

O potiguar Italo Ferreira vai competir pela primeira vez com a lycra amarela do Jeep Leaderboard na terceira e última etapa da “perna australiana” do World Surf League Championship Tour.

O prazo do Margaret River Pro começa hoje e vai até o dia 22 na Costa Ocidental da Austrália. Será a última parada antes do Oi Rio Pro, a etapa brasileira que vai receber os melhores surfistas do mundo nos dias 11 a 20 de Maio na Praia de Itaúna, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Italo badalou o sino do troféu do Rip Curl Pro Bells Beach e o Brasil ainda terá um reforço em M-River, Miguel Pupo, substituindo o contundido Kelly Slater.

A primeira atuação de Italo Ferreira com a lycra amarela de número 1 do mundo será na décima bateria, a quarta com participação dupla no Margaret River Pro com doze brasileiros na primeira fase. Um dos cinco novatos entre os onze titulares da “seleção brasileira” no CT 2018, o cearense Michael Rodrigues, vai competir junto com o potiguar no confronto completado pelo campeão desta etapa em 2016, o havaiano Sebastian Zietz. A decisão foi contra o australiano Julian Wilson, com quem Italo está empatado na liderança do ranking.

Notícias Relacionadas

América tem novo treinador

Festival de Capoeira no Palácio dos Esportes

Paralimpíadas Escolares seguem até amanhã (27) em Natal

ABC FC faz 100 anos e ganha homenagens

Comentários