11/04/2018 00h04 Esporte

Tem surfista potiguar no WSLCT

O potiguar Italo Ferreira vai competir pela primeira vez com a lycra amarela do Jeep Leaderboard na terceira e última etapa da “perna australiana” do World Surf League Championship Tour.

O prazo do Margaret River Pro começa hoje e vai até o dia 22 na Costa Ocidental da Austrália. Será a última parada antes do Oi Rio Pro, a etapa brasileira que vai receber os melhores surfistas do mundo nos dias 11 a 20 de Maio na Praia de Itaúna, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Italo badalou o sino do troféu do Rip Curl Pro Bells Beach e o Brasil ainda terá um reforço em M-River, Miguel Pupo, substituindo o contundido Kelly Slater.

A primeira atuação de Italo Ferreira com a lycra amarela de número 1 do mundo será na décima bateria, a quarta com participação dupla no Margaret River Pro com doze brasileiros na primeira fase. Um dos cinco novatos entre os onze titulares da “seleção brasileira” no CT 2018, o cearense Michael Rodrigues, vai competir junto com o potiguar no confronto completado pelo campeão desta etapa em 2016, o havaiano Sebastian Zietz. A decisão foi contra o australiano Julian Wilson, com quem Italo está empatado na liderança do ranking.

Notícias Relacionadas

Dia 4 de julho a Seleção Brasileira de Vôlei joga em Natal

Natal é uma das cinco cidades escolhidas para receber a Tocha Paralímpica

ABC FC faz 100 anos e ganha homenagens

Arena das Dunas Marinho Chagas

Comentários