07/05/2018 00h05 Esporte

Tudo pronto para final da Champions

Em uma das cidades mais belas do mundo, uma das maiores paixões do mundo marcará presença. Entre muitas coisas que sempre estão juntas, uma delas é Liverpool e Copa europeia. Kiev é sua próxima parada.

“Lutem pelos seus sonhos”, disse Jurgen Klopp a seus jogadores antes da partida. Ele falou sobre coragem, história, sobre crer e sobre esperança. Como poderiam os seus jogadores, seus meninos, lidar com todos esses holofotes?

A resposta: muito bem, obrigado. A taça ‘orelhuda’ já possui uma residência em Anfield, mas os homens de Klopp reconhecem que podem consegui-la ainda no final deste mês. O Real Madrid também está no mesmo caminho. A disputa promete ser algo especial.

Supõe-se facilmente que Cristiano Ronaldo e o time do Real Madrid estarão salivando, ansiosos para chegar em Dejan Lovren, Trent Alexander-Arnold e Loris Karius. Os jogadores do Real usaram camisetas que se referiam à “taça número 13" ao derrotar o Bayern de Munique em sua casa, na última terça-feira (01). O time de Zinedine Zidane já é favorito ao título, sem dúvidas.

Notícias Relacionadas

Jogaço

Rússia 2018: 3,4 milhões de ingressos

Batalha decisiva

Olho eletrônico no Futebol

Comentários