11/03/2016 17h03 - Atualizado em 14/03/2016 17h03 Mais

3 filmes bastante esperados estreiam nos cinemas essa semana em Natal

As estreias da semana em Natal são marcadas pela expectativa sobre os três filmes que chegam às telonas potiguares. O terceiro filme da franquia Divergente, "Convergente", é uma das estreias para alegria dos fãs ansiosos; o aguardado terror "A Bruxa", com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, também aporta por aqui; e para finalizar a trinca, chega a Natal, com exclusividade da rede de cinema Cinépolis, o drama "Little Boy - Além do Impossível".

Para você que ainda vai escolher para qual sessão correr nesse final de semana, falamos um pouco sobre cada estreia:

Convergente

Convergente é o terceiro filme da série Divergente e começa efetivamente a mudar os rumos da série quando a sociedade distópica apresentada na série sofre uma fragmentação e somos apresentados a Chicago, a cidade "do outro lado do muro". O filme continua apostando no elenco eficiente dos outros filmes da saga, com Shailene Woodley no papel principal, Miles Teller, Theo James, Ansel Elgort e Naomi Watts. Se você não está familiarizado com a série, é recomendado que assista aos outros dois filmes já lançados, Divergente e Insurgente, antes de entrar nessa sessão. Convergente está em cartaz em todos os cinemas de Natal.

A Bruxa

Sob bastante marketing e expectativa do público que é fã de filmes de terror, "A Bruxa" chega a Natal! A história é situada na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrada pela jovem Thomasin. Após a mudança de sua família para uma nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria. Para quem gosta de filmes do gênero, fica a pedida imperdível para o fim de semana, em cartaz na Cinépolis Natal Shopping e Norte Shopping e na Cinemark Midway Mall.

Little Boy - Além do Impossível

"Little Boy" é uma estreia que mais parece ter saído das telas do cinema romântico e inspirador de meados do século XX.  A história é um drama que se passa numa cidade pequena dos Estados Unidos, onde vivia o pequeno Little Boy, um garoto de 8 anos. Alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura e o único amigo do Little é o pai James. A vida de Little Boy é marcada quando seu pai vai para a Guerra e perde o seu grande parceiro de emoções. Inspirado pelo seu herói, e com sua grande imaginação, Little Boy crê que consegue fazer com que o seu pai volte da guerra. Uma história de esperança e fé, que promete emocionar os mais sensíveis. Um verdadeiro filme de domingo! Em cartaz apenas no Cinépolis Natal Shopping.
 

Além das estreias da semana, também indicamos para quem quer pegar um cinema nesse fim de semana: Deadpool, mais nova comédia da Marvel que traz um herói pouco heroico e bastante escrachado; a animação Kung Fu Panda 3, que promete emocionar crianças e adultos; o sensível drama O Quarto de Jack; o romance Carol; o filme inspirado em uma história real e ganhador do Oscar, Spotlight; o forte drama biográfico Um Homem Entre Gigantes (principalmente para quem gosta de medicina e esportes); o filme de ação inspirado na mitologia egípcia, Deuses do Egito; e o drama que rendeu o Oscar de melhor filme a Leonardo di Caprio, O Regresso.

Notícias Relacionadas

Think Eva

Além das aparências

Seguro DPVAT tem redução de 35%

Apple começa pré-venda do iPhone X

Comentários