19/10/2017 22h10 Mais

Aniversário mais prático

Eis uma festa que não sai de moda: o aniversário infantil se mantém como uma forma carinhosa de proporcionar alegria não apenas para as crianças que inspiram a comemoração. Os números também estão do lado desse tipo de iniciativa, já que a indústria de festa infantil tem crescido nacionalmente cerca de 30% ao ano, segundo dados da Associação Brasileira de Buffets Infantis.

Pensando nessa demanda, eventos como a Expofest Kids e Teens 2013 - realizadas em São Paulo - trazem ao público a variedade dos serviços oferecidos no ramo de festas infantis. Na última edição realizada em Outubro, cerca de 70% dos expositores da feira eram novos empresários que ali estavam pela primeira vez.

Já no caso da natalense Brinkids, pacotes incluem festas para grupos de 10 a 15 crianças, além de um espaço para adultos que comporta de 10 a 20 pessoas no Natal Shopping. Os eventos não se limitam à sede: a equipe da empresa pode se deslocar ao ponto desejado, garantindo três horas de diversão com programação baseada na faixa etária dos participantes. Os atrativos incluem no pacote, convites, balões, buffet e até o bolo personalizado.

Para a técnica em Alimentos Mariângela Montenegro, a ida ao shopping serviu para se informar sobre mais detalhes acerca da proposta, aproveitando que tinha deixado o filho brincando no lugar: “Gosto da ideia. Pelo menos 50% do desgaste com a preparação da festa é resolvido. Volto para dar uma resposta, e acho que meu marido vai gostar”, comentou.

Notícias Relacionadas

A Potigás está com uma promoção imperdível para quem está pensando em converter o carro para GNV.

Saiba como economizar mais de 50% no valor do combustível

Quer anunciar no Natal Post? A gente conta como fazer.

Superação e sucesso no RN

Comentários