22/12/2017 01h12 Mais

É de chocolate

Em 2018, a Kopenhagen completará 90 anos de mercado. O Grupo CRM, dono da marca de chocolates, planeja repaginar embalagens, relançar produtos e atingir o público jovem aumentando a presença nas redes sociais. Com os planos, a verba de marketing terá aumento de 30%, segundo Renata Moraes, Vice-Presidente Executiva do Grupo CRM, que não divulga os valores.

Além disso, para capitanear as mudanças, a companhia contratou a agência Artplan. A conquista da conta foi revelada em primeira mão pelo site Meio & Mensagem, na semana passada. Em outubro, o grupo encerrou a parceria de quatro anos com a DM9DDB em decorrência de pensamentos divergentes sobre “caminhos criativos e gestão”.

Para o ano que vem, a marca pretende aumentar sua presença no digital, usando o contato direto com influenciadores e com usuários por meio das páginas da empresa. Uma vantagem, segundo a executiva, é a baixa rejeição da marca nas redes, cerca de dois por cento. Um dos objetivos do Grupo CRM com a estratégia é atingir o público mais jovem. A participação de youtubers como a apresentadora Fiorella Mattheis, e a criação do Lingato, personagem infantil baseado no doce “língua de gato”, fazem parte deste esforço.

Notícias Relacionadas

Festival de Bolhas de Sabão começa Domingo

Confira 3 dicas de como curtir o carnaval com segurança

11 informações para não ficar perdido nas conversas sobre o Oscar 2016

Detran/RN realiza leilão de 200 veículos

Comentários