27/04/2018 15h04 Mais

Festival de Bolhas de Sabão começa Domingo

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte recebe o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes neste domingo, 29, à tarde. A programação está prevista às 13h, no pátio de eventos, ao lado da torre panorâmica. O festival vem ocorrendo em várias cidades brasileiras e é promovido por um grupo de jovens paulistas que promovem a chamada “bolhaterapia”.

A ideia é aproveitar os espaços públicos da melhor forma que existe: Brincando! Para isso é só trazer seus brinquedos, seus amigos e se encantar com as bolhas gigantes que irão encher os ares durante toda a tarde. O grupo Show de Bolha Produções já passou por várias cidades do Sul, Sudeste e do Nordeste, além de países da América Latina. A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

A organização vai disponibilizar alguns baldes e porções mágicas para bolhas no pátio e cada um leva o que tiver em casa para fazer as bolhas e todos compartilham o material. Além disso, uma oficina também será realizada para quem quer ficar craque nas bolhas de sabão e materiais feitos artesanalmente. Garrafas com uma “poção mágica” para a produção das bolhas serão vendidas para cobrir os custos da viagem do grupo.

Para aqueles que quiserem participar da brincadeira, deverão levar alguns materiais como baldes, detergentes e água, para a produção das bolhas. Já os que almejam participar da oficina, precisam levar palitos de churrasco ou gravetos, barbantes e tesouras.

Programação

13h – Início das brincadeiras

16h – Oficina

18h – Encerramento

 

Notícias Relacionadas

O que assistir nos cinemas em Natal neste fim de semana

Sobe (ainda) não

Além das aparências

DED começa amanhã em Ponta Negra

Comentários