13/04/2018 21h04 Mais

Gás para o segmento residencial

O segmento residencial é o que mais cresce no Rio Grande do Norte e em todo o Brasil. Nos últimos cinco anos, o número de clientes nesse setor dobrou na Companhia Potiguar de Gás (Potigás), passando de 10.232, em 2013, para 20.517, no final de 2017. São clientes que utilizam o gás natural canalizado nas cozinhas e banheiros dos apartamentos, além da área de lazer e piscinas dos condomínios.

Para discutir os desafios e práticas do setor visando o aprimoramento nos processos de prospecção, vendas e atendimento ao cliente, as distribuidoras de gás natural canalizado se reuniram nos dias 12 e 13, no Encontro do Segmento Residencial: Intercâmbio de Práticas de Gestão.

O evento foi realizado pela Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), com participação ainda da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), Petrobras Gás S/A (Gaspetro) e Mitsui Gás e Energia do Brasil. Estiveram presente, representando a Potigás, o Diretor Técnico e Comercial, Paulo Campos, o assessor da presidência, Evaldo Rebouças, o gerente Comercial, Franciney Batista, e o engenheiro Raphael Holanda. Para o Diretor Paulo Campos, o encontro foi uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre os participantes das diversas distribuidoras presentes.

Notícias Relacionadas

Empresa de Natal aposta na qualidade de vida dos funcionários

A marca mais valiosa

A Potigás está com uma promoção imperdível para quem está pensando em converter o carro para GNV.

DED começa amanhã em Ponta Negra

Comentários