12/10/2017 12h10 Mais

Lenda viva na Brasil Game Show

A décima edição da Brasil Game Show conta com a presença ilustre do diretor e roteirista japonês Hideo Kojima, criador da consagrada franquia Metal Gear. Ele participou da cerimônia de inauguração da décima edição da Brasil Game Show (BGS) no início da tarde de ontem ao lado de Ed Boon, criador de Mortal Kombat, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, e membros da coordenação da feira.

Kojima está no Brasil para participar de uma série de entrevistas e receber o prêmio Lifetime Achievement Award da Brasil Game Show. Ainda durante a feira, ele também terá horários dedicados para responder perguntas e tirar fotos com fãs, e até para ser jurado em um concurso de cosplay de personagens criados por ele. 

Em uma entrevista no stand da Sony, Kojima fez uso de uma tradutora do Inglês para o Japonês. Ele diz que não parece que já faz trinta anos que iniciou sua carreira nos jogos. Questionado sobre a comparação entre cinema e jogos, afirma que o cinema se mantém com suas técnicas clássicas, enquanto os jogos foram por um caminho diferente.

Notícias Relacionadas

Natal Fest Gourmet e SESC no Mesa Brasil

Domingo é dia de ENEM

Carne brasileira sofre novas restrições da Rússia

Adoção: novas regras à vista

Comentários