20/09/2017 15h09 Mais

Pelo bem

O Instituto do Bem nasceu de um sonho de um grupo de amigos em transformar a realidade e melhorar os resultados do transplante de órgãos no Estado do Rio Grande do Norte.

Fundado em setembro de 2011, o iBem trabalha em todo o processo do transplante, conscientizando a população para aumentar o número de doações de órgãos, oferecendo assistência multidisciplinar (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, assistentes sociais, entre outros) para os pacientes que precisam se manter na lista de espera para o transplante, e ainda, cuidando daqueles que já conseguiram efetivar a cirurgia.

Hoje, o iBem é referência no estado neste segmento, recebendo pacientes da rede pública e privada e cuidando deles de forma eficiente e individualizada. Cada transplante conquistado, cada paciente saudável em lista de espera é a realização do objetivo final do iBem: salvar vidas!

A Executiva Propaganda apóia a iniciativa, junto a outras instituições conhecidas em Natal, como UnP e CEI Romualdo, patrocinador.

 

 

Notícias Relacionadas

Para abastecer seguro no gás

Detran/RN realiza leilão de 200 veículos

Trens a vácuo no Brasil: um passo a frente

Hepatite C erradicada até 2030

Comentários