26/02/2018 09h02 - Atualizado em 26/02/2018 09h02 Mais

Rosas do Deserto em Março

Com caule escultural e floração exuberante, a rosa-do-deserto conquista, a cada dia, mais admiradores e jardineiros por todo o mundo. Em Natal, os interessados já têm o lugar certo para encontra-las. Do dia 08 a 11 de março, a capital potiguar recebe mais uma edição do Rosas do Deserto, que acontece no Sam’s Club, localizado na BR-101.

Nativa de ambientes áridos do Norte da África e do Oriente Médio, a rosa-do-deserto ganhou espaço cativo nos jardins dos brasileiros. Na exposição, o público vai poder escolher entre mais de 300 tipos, nas mais variadas florações e tons. Também terão acesso às informações necessárias sobre o cultivo, além de adquirir no local, substratos, adubos e vasos.

Com valores a partir de R$10, a exposição oferece plantas para todos os gostos e tamanhos de jardins. O evento é realizado pelo Rosas do Deserto de Pernambuco. A rosa-do-deserto - nome popular da espécie denominada de Adenium obesum - tornou-se, assim como as orquídeas ou roseiras comuns, um vício para muitos amantes das plantas. O que é absolutamente compreensível: além da floração magnífica, em tons que variam do branco ao rosa e ao carmim metálico, a rosa-do-deserto é um vegetal muito singular.

Exposição Rosas do Deserto
Data: 08 a 10/03, das 8h às 21h e 11/03, das 9h às 15h
Local: Sam’s Club - BR 101

Notícias Relacionadas

DED começa amanhã em Ponta Negra

O que assistir nos cinemas em Natal neste fim de semana

Marte e RN: algo em comum

Confira 3 dicas de como curtir o carnaval com segurança

Comentários