14/07/2017 02h07 Mais

Sabor musical

Em uma nova ação de marketing personalizada, a Coca-Cola criou, nos Estados Unidos, mais de mil jingles que levam os nomes e sobrenomes de alguns de seus consumidores daquele país. A iniciativa é uma evolução da ação que estampou diversos nomes em rótulos e latas de refrigerante da marca - e que fez um grande sucesso em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

Agora, a Coca-Cola deu ritmos diferentes a esses nomes e lança mais de mil músicas inspiradas nos consumidores. A ação foi realizada pela Fitzco//McCann e a produção musical ficou a cargo da Score a Score. Para ouvir a “sua” canção, as pessoas devem entrar no site oficial da campanha  e digitar seu nome.

Caso ele faça parte da lista da marca, o consumidor ouvirá seu nome cantado em formato de jingle da Coca-Cola. Mas, se o nome não estiver listado, o site envia uma mensagem de desculpas, indicando que, no próximo ano, aquela pessoa também poderá ganhar seu próprio jingle.

Notícias Relacionadas

Marte e RN: algo em comum

Onde descartar lixo eletrônico em Natal?

Responsabilidade social em sala de aula

Polícia Federal: deflagrada Operação Antigoon

Comentários