02/05/2018 10h05 Mais

SP Fashion Week será dos pequenos negócios

A 45ª edição do São Paulo Fashion Week irá celebrar o poder transformador da energia criativa. Desde o início, o SPFW se firmou como um processo de construção de longo prazo, com um legado de valor e transformação por meio de criações atemporais. Compartilhando valores, o Sebrae se firma em mais uma edição na maior semana de moda da América Latina para incluir no grande mercado da moda as pequenas empresas do setor.

Os pequenos negócios, que são 98,5% das empresas do país e respondem por 54% dos empregos formais, estão conquistando espaço também na cadeia produtiva da moda de alto valor agregado. E o SPFW se encaixa perfeitamente no projeto do Sebrae de apoiar as empresas da moda a se desenvolver e conquistar novos mercados, até fornecendo para grandes marcas.

O projeto Contextualizar na Moda III, convênio firmado entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (IN MOD), levará para o evento mais de 200 empresários, donos de pequenos negócios. Eles terão a oportunidade de participar de uma programação intensa de troca de experiências, rede de contatos, palestras personalizadas, desfiles comentados, lançamentos exclusivos  e conhecer os bastidores da semana de moda.  

Como nas edições anteriores, o lounge do Sebrae contará com uma programação extensa. O foco é a geração de oportunidades para alcançar uma maior visibilidade dos participantes e a promoção de relacionamentos e fortalecimento de networking para os empresários de pequenos negócios.

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