14/05/2018 10h05 - Atualizado em 14/05/2018 10h05 Mais

Vanguarda em tratamento odontológico

Segurança e tranquilidade na hora de entregar o sorriso e - por consequência - a saúde a uma clínica que preza, acima de tudo, por resultados que vão além do satisfatório. É por esse caminho que a Neo Odonto chega aos 15 anos com uma clientela fiel e a equipe 100% atualizada em relação às mais modernas técnicas e avanços adotados na Odontologia atual.

Contudo, o nome Neo Odonto é muito mais que referência em “tratamento odontológico”, oferecendo um leque de alternativas para o paciente: Cirurgia Ortognática, Enxerto Ósseo, Carga Imediata em Implante, procedimentos do terceiro molar, tratamento para disfunções termoporomandibulares e implantes guiados. Equipamentos de ponta como caneta elétrica, alinhadores estéticos, mini placas, entre outros, auxiliam nas soluções de maior complexidade.

Segundo especialistas na área de Ortodontia e Ortopedia Facial, nas mãos de um bom profissional, o tratamento dentário - que está entre as modalidades oferecidas pelo Neo Odonto - pode ser decisivo para a solução de problemas como desequilíbrios ósseos, musculares e funcionamento dos maxilares, chegando a se constituir em auxiliar no alinhamento dos dentes e problemas de ATM. O procedimento pode ser realizado em qualquer idade, mas o melhor período é o de crescimento, principalmente se aplicado na fase da pré-adolescência.

Ao longo dos 15 anos de atuação, a Neo Odonto se consolidou pela qualidade no atendimento e excelentes resultados nas técnicas adotadas em Periodontia, Implantodontia, Ortodontia e Ortopedia Dentofacial, Fonoaudiologia, Odontopediatria, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Estética e Endodontia. São nove profissionais da área e mais uma psicóloga e uma nutricionista que formam a equipe da clínica, localizada no coração de Petrópolis, Rua Açu, 664.

Notícias Relacionadas

Vinho varietal: para anotar e beber

3 filmes bastante esperados estreiam nos cinemas essa semana em Natal

HBO Go abre assinatura fora de TV paga

Seguro DPVAT tem redução de 35%

Comentários