19/07/2016 17h07 - Atualizado em 03/08/2016 11h08 Na Web
WA10 FACE / Shutterstock.com">

A internet além do WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, 19/07, fomos surpreendidos com a notícia de que o WhatsApp, atual maior aplicativo de troca de mensagens, seria novamente bloqueado em todo território nacional. 

É, mais uma vez o Facebook recusou ceder informações para uma investigação policial e as operadoras de telefonia foram notificadas para suspender acesso ao app. E a gente com isso? Trazemos para vocês opções do que fazer na internet enquanto o “trim trim” não volta!

 

Conheça aplicativos que estão em alta. Sugestão: Briefing

O Briefing é um aplicativo dinâmico que põe o que é importante para a palma da sua mão. Explore notícias, planeje suas próximas viagens e muito mais. Fica a dica!

 

Faça uma limpa no seu Facebook 

Sério, nem nos diga que você faz questão de ter todos aqueles “amigos” lotando sua timeline no Face. Aproveita o tempo livre e faz aquela rapa, rapaz!   

 

Dê o play naquela maratona Netflix

Tem séries, tem filmes, tem documentários, tem shows, tem desenhos animados e também muita indecisão. É, também somos como vocês. Na hora “H” de escolher no que dá play, travamos. Mas já que não tem grupo da família para te desviar a atenção, organiza aquela tua lista e solta o play!

 

Conhecer sites como Air BnB ou CouchSurfing

Ambos nasceram para suprir uma necessidade cada vez maior entre os viajantes de plantão. 

De maneira gratuita ou paga, utilizando essas duas plataformas você pode viajar como se fosse um local, ficando na casa dos nativos e vivendo o seu tempo fora como se vivesse lá! Vale a pena conferir o airbnb e o couchsurfing.

Notícias Relacionadas

Xbox One X chegará ao Brasil por R$ 4 mil

iPhone X chega por 7 mil

De baixa para alta resolução em segundos

Filme na Web

Comentários