26/08/2016 15h08 - Atualizado em 26/08/2016 15h08 Na Web

Banda Plutão Já Foi Planeta testou e aprovou a chegada do Uber em Natal

O Uber começou, FINALMENTE, a funcionar em Natal às 14h desta sexta-feira(26/08) apenas para a categoria X, que é a mais simples oferecidas pelo aplicativo, prometendo esperas de apenas 5 minutos nas áreas mais centrais da cidade! 

Segundo o diretor de comunicação do aplicativo, Fábio Sabba, a tecnologia da Uber permite agregar camadas de segurança antes, durante e depois de cada viagem já que é possível acompanhar todo o trajeto do veículo até a chegada no ponto inicial, permitindo que o usuário aguarde a chegada do carro em segurança. Além disso, o usuário tem acesso à foto, nome do motorista, modelo e placa do carro. Mordomia, hein? 

E olha só, durante o caminho ainda é possível compartilhar a sua localização e o tempo de chegada em tempo real com quem você quiser! O caminho que está sendo feito pelo motorista também pode ser monitorado e divulgado nas redes sociais ou através de mensagem. E fica melhor, pois se você tiver um Perfil Familiar, cada vez que alguém cadastrado em seu perfil começar uma viagem, você também poderá automaticamente acompanhar o percurso diretamente de seu dispositivo. 

Os primeiros a testarem essa novidade MEGA aguardada em solo potiguar foi o pessoal da banda revelação Plutão Já Foi Planeta, que já se apresentam como garotos-propaganda da empresa em Natal. O grupo deu um rolé pelas ruas natalenses, onde puderam conhecer a qualidade e praticidade do serviço na cidade. Eles adoraram e com certeza nós também iremos!

Mas nem tudo são flores, pois a chegada do aplicativo já causou polêmica em várias cidades do país e em Natal não podia ser diferente. Ao todo, três projetos de lei tramitam na Câmara Municipal de Natal para regulamentar aplicativos que ofereçam serviço de transporte. Um deles, de autoria do prefeito Carlos Eduardo, prevê a proibição do funcionamento de aplicativos de smartphones para o transporte de pessoas de forma remunerada na capital potiguar. Nenhum dos projetos foi votado e está prevista para o próximo dia 30 uma audiência pública para discutir o tema.

 

E você, o que acha da chegada do Uber por essas bandas? 

 

Notícias Relacionadas

Facebook: mais possibilidades para criativos e criadores

Instagram: no encalço das hashtags

Vagas para a Petrobras

A invasão das fake news

Comentários