12/06/2015 16h06 - Atualizado em 18/06/2015 09h06 Na Web

Google Flights: pesquise passagens, sem taxas extras, e viaje mais!

Imagine buscar as suas passagens (as tarifas mais em conta, claro) e sem precisar pagar aquelas taxas aos buscadores tradicionais.
Pois é. Tinha que ser o Google.
A ferramenta Google Flights é exatamente isso: assim como Decolar, Skyscanner e Kayak, por exemplo, o GF vai procurar dentre várias companhias aéreas a melhor opção para sua rota levando em consideração preço, horário, escalas, bagagem e afins. 

Endereço: www.google.com.br/flights

 

E não para por aí. O GF é cheio de filtros e plugins que permitem a sua pesquisa ser ainda melhor elaborada.

Mapa (descobre a proximidade entre cidades e permite pesquisar o preço de passagens entre dois destinos. É ideal para quem está programando uma viagem, mas ainda não tem o roteiro definido, que pode então ser feito com base nos melhores preços. Ótimo para viagens pela Europa e vôos domésticos dentro de países grandes, como Estados Unidos e Brasil).

Gmail: isso mesmo. Como é uma ferramenta Google, você pode associá-lo ao seu email e receber alertas de preços e destinos, tudo com base nas suas últimas pesquisas.

É importante lembrar que o Google Flights é MAIS UMA mão na roda na hora de viajar pagando menos. Todos os buscadores são maravilhosos e merecem nossa atenção.

Notícias Relacionadas

Menos um na Dark Web

YouTube terá streaming de música em Março

Planeta dos Macacos: o jogo

iPhone X chega por 7 mil

Comentários