02/05/2016 19h05 - Atualizado em 04/05/2016 10h05 Na Web

Na falta do WhatsApp... 5 mensageiros para você se comunicar!

Nesta segunda-feira, 02/05, às 14h, devido a uma determinação judicial, o WhatsApp saiu do ar por um prazo de 72h ou até que outra determinação judicial permita o retorno das atividades do aplicativo. Mas nem tudo está perdido, felizmente o mundo dos smartphones está cheio de alternativas e nós do NatalPost damos outras cinco opções para você não deixar de conversar com os amigos! Segura:

Viber

O bom do Viber é o quanto ele é eclético! Esse mensageiro, que só perde para o WhatsApp em popularidade, está disponível para Desktop, Windows 8, iOS, Android e Windows Phone! Assim como o WhatsApp, ele envia áudios, textos, faz ligações, envia imagens e muitos mais! Uma boa opção. 

Telegram

O Telegram tem se popularizado desde a última queda do WhatsApp no Brasil. Ele tem um visual bem parecido com o mensageiro verdinho, tem "stickers" e é um pouco mais limpo. Tem versões para Desktop, web, Windows Phone, iOs e Android!

WeChat

O WeChat é outro mensageiro que conecta você direto aos seus contatos do celular. Ele tem se tornado bastante popular em vários países e possui versões para todos os sistemas operacionais de smartphones (inclusive Nokia, Windows Phone e Blackberry) e ainda tem versão desktop e web!

Skype

O Skype já é um velho conhecido de guerra. Não pede número de telefone para conectar e por isso não puxa automaticamente os contatos do seu celular, mas tem uma excelente performance em smartphones e talvez ainda seja a melhor opção para chamadas de vídeo. Disponível em todas as plataformas e sistemas operacionais.

Messenger 

O Messenger é irmão adotivo do WhatsApp (ou seria o contrário?). Para quem ainda prefere ficar na terra de Mark, esse é o mensageiro do Facebook e por lá você pode conversar com todos os seus contatos do site. Como muitos já o têm instalado no celular, ele pode poupar o trabalho de fazer mais downloads!

Notícias Relacionadas

Crescimento gradual

BBB 16 terá 2 participantes do RN

Na mira do Conar

Jeep celebra as décadas do Rock

Comentários