09/08/2016 16h08 - Atualizado em 09/08/2016 16h08 Na Web

Nova série da Netflix promete unir pais e filhos ao som dos Beatles

A série infantil que estreiou na Netflix promete agradar, e muito, também aos adultos. É que a tal da "Beat Bugs" conta as histórias de um grupo de insetos fofinhos, que farão brilhar os olhinhos dos pequenos, com base em canções dos Beatles, que faz tremer os corações de qualquer marmanjo.

E o legal é que as interpretações contarão com as presenças marcantes de artistas como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden, Birdy e muito outros que, entre músicas e participações pontuais, deixarão suas contribuições musicais e engrandecerão o seriado. 

E mais, sabe aqueles clássicos do quarteto de Liverpool, como “Help!”, “All You Need is Love”, “Come Together”, “Lucy in the Sky With Diamonds” e muitas outros? As músicas servirão de inspiram para a trama em cada episódio!

Na série infantil, os personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter exploram e aprendem sobre o imenso jardim onde vivem, mas vamo falar a verdade? Vai ter muita "gente grande" morrendo de amores pela série. 

Notícias Relacionadas

Ônibus elétrico

Marinha de portas abertas

Objeto desconhecido é avistado pela Nasa

Privacidade assegurada?

Comentários