04/08/2017 02h08 Na Web

Refeição nas alturas

Nunca foi tão fácil desfrutar de um belo almoço ou jantar a centenas de metros do solo. É esse o conceito do Dinner in the Sky, restaurante suspenso que estão causando sensação pelo programa inusitado para os mais corajosos (ou nem tanto...). Os locais incluem a Torre de Kuala Lumpur, a Marina de Dubai, a Villa Borghese em Roma, Atenas, a Praia de Copacabana e a Cidade do Cabo, a revista Forbes denominou-a uma das refeições mais extravagantes do mundo.

As plataformas de céu com marca registrada são usadas para engajar públicos-alvo principais oferecendo-lhes uma oportunidade única na vida, customizada de acordo com os objetivos da campanha do cliente.

Flutuar acima do comum traz uma perspectiva totalmente nova para lançamentos de produtos, promoções de consumidores, ativação de patrocínio, engajamento corporativo e entretenimento no céu.

O jantar no Sky pode ser considerado o conceito de jantar mais exclusivo do mundo, criando algumas das melhores refeições privadas, coquetéis, lançamentos de produtos, recepções de casamento e experiências de eventos personalizados em escala global.

Notícias Relacionadas

Emoji: mais segurança

iPhone X chega por 7 mil

Ônibus elétrico

Hora de checar o SISU

Comentários