29/09/2016 16h09 - Atualizado em 29/09/2016 16h09 Na Web

Web-série independente potiguar está no ar. Conheça SEPTO!

A aguardada web-série potiguar, produzida por artistas, diretores potiguares e com financiamento coletivo através da plataforma online Catarse já está entre nós. 

É isso mesmo! SEPTO estreiou ontem, em parceria com a página Brasileiríssimos, seu primeiro episódio. Na trama, a jovem Jéssica é uma triatleta saudável, recordista e de carreira muito promissora que vive uma vida pressionada por seu obcecado pai. A história desse breve prólogo intitulado "Obrigações", que dá inicio a uma das iniciativas audio-visuais mais legais já produzidas por essas bandas, você só confere com exclusividade na página oficial da produção. 

 

Dirigido por Andre Santos, Helio Ronyvon, Tereza Duarte, Vitória Real e Victor Ciriaco, a produção, que ainda conta com textos de Alice Carvalho (que também protagoniza a série no papel de Jéssica), Aureliano Medeiros e Frank Aleixo, a web-série representa muito mais do que um despertar audio-visual na terra dos potiguaras. 

Septo é livre, é independente, é colaborativo e é, acima de tudo, autêntico! 

É tudo o que precisamos em tempos tão conturbados como esses em que vivemos e é uma prova genuína de que unidos, nós podemos ir mais longe, é a prova viva de que quando se quer, se pode! 

Notícias Relacionadas

Vagas para a Petrobras

Pietá, com linda cantora potiguar, lança primeiro disco. Ouça!

Os 10 jingles mais marcantes da história*

Novidades no Facebook

Comentários