05/06/2015 19h06 - Atualizado em 02/03/2016 11h03 Natal

Natal é líder na preferência do brasileiro viajante

Misture um monte de feriadões e a alta do dólar - que faz com que os brasileiros viajem dentro do Brasil - e pronto: o turismo doméstico tá bombando!
Natal, por exemplo, está muito bem na fita.

Só no primeiro trimestre de 2015 aumentaram em 200% as buscas por nossa capital e o Hotel Urbano é quem dá as informações. 
O site, que em 2015 terá suas receitas ultrapassando 1 bilhão de reais, traça as combinações perfeitas para que os usuários montem pacotes de acordo com suas reais necessidades e de preferência em períodos de curta duração e também curtas distâncias. Ou seja: perfeito para feriadões.
E tudo isso tem acontecido graças ao excelente momento vivido pela cidade.
Não conhece o Hotel Urbano? Vem AQUI.

De carona nessas boas notícias, o Rio Grande do Norte já tem voo internacional vindo de Bueno Aires, pela Gol Linhas Aéreas, e ainda o voo fretado Campinas-Natal-Campinas, da mesma empresa em parceria com a CVC. 
O estado ainda busca a viabilização de mais dois voos oriundos da Europa: Estocolmo (Suécia) e Milão (Itália), com operação prevista para até o fim de 2015.
AQUI, um link para você pesquisar de um jeito fácil passagens promocionais para Natal.

E a maré de boas novas não acaba por aí: Natal (RN), Gramado (RS) ou Porto Seguro (BA) estão entre os destinos mais desejados pelos brasileiros para visitar este ano. As três lideram a lista dos 10 destinos nacionais que mais subiram no interesse do brasileiro, sendo Natal a líder absoluta.

O Aeroporto Internacional Aluízio Alves, segundo pesquisa encomendada pela Secretaria de Aviação Civil, é o terminal mais 'confortável' na opinião do brasileiro.

E aí? Já deu pra perceber que a cidade vive um excelente momento, hein? Agora é arregaçar as mangas e fazermos - nós mesmos - de Natal um lugar ainda melhor. Ser educado e receptivo com o turista, por exemplo, é sempre uma boa.

Feriados que ainda vem por aí:
Independência (7 de setembro), Nossa Senhora de Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).

Foto: Instagram @3friendsaround (depois falaremos deles por aqui;) )
 

Notícias Relacionadas

Consultório na Rua em ação

Licitação do transporte público de Natal: vamos entender melhor?

Estações de transferência agora também são ponto de ônibus

Oportunidade de empreender

Comentários