22/09/2017 02h09 Natal

Balanço positivo

Do dia 01 de Agosto até 15 de Setembro, mais de 3 mil buracos foram fechados com aplicação de asfalto nas ruas e avenidas das quatro regiões da cidade. É o que garante a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) em documento divulgado ontem.

De acordo com o Secretário Tomaz Neto, titular da Semov, o relatório foi elaborado pelos técnicos do setor de Conservação da Pasta. “Com muito esforço e contanto com o apoio das empresas responsáveis pelo serviço de campo, atingimos a marca de mais de 3 mil buracos fechados nas quatro regiões da cidade. Conseguimos trabalhar também em 44 avenidas fundamentais de nossa cidade; grandes corredores de ônibus que agora possuem uma maior qualidade para o seu uso”, explicou Tomaz Neto.

Avenidas como a Prudente de Morais, Duque de Caxias, Boa Sorte, Felizardo Moura, Fronteiras, Floriano Peixoto, Nascimento de Castro, Alexandrino de Alencar, Bernardo Vieira e Ayrton Senna estão na relação de vias trabalhadas neste período. “A quantidade é muito maior. Cito essas vias por serem de grande fluxo de veículos e a sua perene manutenção ser fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Agora em Setembro, o serviço continua nas ruas e avenidas. “Nesta quinta-feira (21), estamos com o serviço de aplicação de asfalto nas ruas Vereador Cauby Barroca, Lucas Bicalho e Mestre Lucarino, no bairro das Rocas. Também estamos na rua Mar do Sul, no Parque das Dunas, e Avenidas Jaguarari e Amintas Barros, duas das principais do bairro de Lagoa Nova”, finalizou o Secretário Tomaz Neto.

Notícias Relacionadas

Cidade em ascensão

Unidade móvel do Procon está na Cidade Alta esperando por você

Av. Salgado Filho em Natal recebe testes para melhoria do fluxo

Natal em Natal: vai rolar e vai ter muita coisa!

Comentários